18/10/08

A rosa continua a perder pétalas...


Depois da última Assembleia Municipal de Almeirim, à qual não assisti como tem sido hábito, porque felizmente para mim há vida para além da política, tinha que deixar aqui a um comentário.

Não assisti e nem precisava de fazê-lo porque já sabia qual iria ser o resultado da votação. E depois do que vi no MIRANTE TV e na TV TEJO confesso que também não fiquei nada surpreendida...

O PS de Almeirim está desunido, há muito tempo, e como militante do PS desde 1995 devo dizer que esta situação não me agrada mas também sei que não poderia ser de outra maneira. Quem disser que não há desunião está a mentir!

Entendo que apesar de pertencermos ao mesmo grupo politico, somos livres de ter opiniões divergentes acerca dos mais diversos assuntos e devemos discuti-las, debatê-las até chegar a um consenso. Pelo menos era assim que eu pensava que as coisas funcionavam na política. Ingénua que fui!!! Contudo acredito que se pode fazer política de outra maneira, principalmente a nível local. Mas para isso era preciso que as pessoas agissem em consciência e com dignidade e não apenas por interesse.

Sem comentários: