20/06/09

MICA

O MICA, Movimento Independente (do) Concelho (de) Almeirim, encabeçado pelo Dr. Francisco Maurício já está a trabalhar... Tem havido muitas especulações quanto aos restantes elementos das listas (câmara, assembleia municipal, juntas e mandatários) mas neste momento a única informação oficial disponibilizada é que o "Chico Maurício" é candidato à presidência da Câmara. A meu ver é um candidato de peso, talvez o único capaz de fazer a diferença!


Brevemente serão fornecidos mais elementos sobre este movimento em:




Aproveito ainda para divulgar o logótipo do MICA:

1 comentário:

Equipa Aliança - ELISA NEVES ZOLA disse...

Bom dia!
Apesar de não se ter identificado, vou responder ao seu comentário, como faço sempre.
O MICA vai ter um site próprio para consulta, como deve ter perebido no meu post.
O Blogue da EQUIPA ALIANÇA foi criado e gerido por mim a propósito do projecto UM DIA PELA VIDA. Quando este projecto acabou em Almeirim decidi continuar a utilizar o blogue para divulgar todo o tipo de assunto do meu interesse: os meus passeios com a minha família, receitas, o ténis, os meus desabafos etc... Por acaso já pensei várias vezes em mudar o nome do blogue mas tendo em conta que o mesmo recebe muitas visitas semanais, não quero que os visitantes lhe percam o rasto.
Como o MICA é um movimento do qual estou muito próxima e que precisa de ser divulgado, tomei a liberdade de colocar aqui este post, como tenho colocado outros de outros assuntos.
Relativamente ao seu comentário "esperemos que o Chico não tenha a ousadia de colocar nenhuma Rosa no seu elenco", se estiver a referir-se a mim digo-lhe já que não me sinto visada simplesmente porque eu sei o que sou e não há comparação possível... Se estiver a referir-se a mim, terá que esperar para saber se faço parte do elenco. Para mim e para todos os envolvidos de uma maneira ou de outra, o mais importante é ajudar o Dr. Francisco Maurício a andar com este projecto para a frente. Falando agora na primeira pessoa, trabalhei directamente com ele e sei que ele tem capacidade para ser um bom Presidente da Cãmara, assim os eleitores o queiram.
Agradeço o seu comentário e os seus reparos. Bom fim-de-semana