19/03/08

Hoje recebemos um mail que nos encheu de alegria.
Vamos partilhá-lo ...


"Queridos Zolas e Zolitas.....
Quando nos despedimos no Sábado , já Domingo muito ficou por dizer .
A vossa equipa foi das que mais marcou o UDPV de Almeirim . A vossa energia , a originalidade e a criatividade das vossas ideias vão deixar saudades . Não me esquecerei do vosso hino , da alegria e entusiasmo com que o interpretaram , da distribuição de legumes vestidos de Pais Natal entre muitas outras coisas .
É gratificante encontrar grupos de pessoas da vossa idade com essa generosidade e empenhados em transmitir esses mesmos valores de entreajuda e respeito pelo bem estar do próximo aos mais novos .
Obrigada por tudo.
Uma Santa Páscoa !
Até sempre !"

Maria Cristina Gonçalves Ferreira
Coordenadora Nacional de Um Dia Pela Vida

4 comentários:

Equipa Aliança - ELISA NEVES ZOLA disse...

Cara D. Maria Cristina,

Quando abraçamos um projecto com UM DIA PELA VIDA,
não procuramos gratidão nem reconhecimento,
queremos apenas dar o nosso contributo e ajudar o melhor que sabemos.
Contudo, não estaria a ser sincera se não admitisse que os seus elogios
são para todos nós motivo de grande orgulho.
UDPV muda a vida das pessoas que se entregam a este projecto
de alma e coração.
UDPV mudou a vida dos membros da Equipa Aliança.
UDPV mudou a minha vida.
Conhecer a Senhora foi uma honra!!!
Continue a levar UDPV a outras cidades Portuguesas.
O povo Português é generoso.
Generosas são também as pessoas que, como a Senhora,
dedicam muito da sua vida ao voluntariado.
Ficamos mesmo muito gratos por ter o privilégio de ficar na
sua memória, para sempre.
Fica a promessa de que irá continuar a ouvir falar de nós!!!
Um abraço amigo e sincero,


Elisa Zola
(Em nome da EQUIPA ALIANÇA e VOLUNTÁRIOS DE PALMO E MEIO)

Anónimo disse...

ola enemigos do cancro parabens pelo vosso blogo estou aqui em franca com os pais da elisa e acho que fazem um trabalho formidavel nao percao curagem e continuem motivados com a
mesma alegria e forca de vontade um
grande abraco cheio de amizade deste
vosso suporter aqui em franca tem um olho amigo e cheio de ademiracao pela vossa energia beijinhos PUSKASE

Unknown disse...

Amiga Elisa,

Não precisas agradecer de forma alguma a minha ajuda, o que fiz foi de coração para abraçar esta causa, bem como para ajudar todos os meus amigo(a)s.
Apesar de não fazer parte directamente da equipa, senti-me sempre como um membro da mesma!
Caso queiram continuar com estas acções de solidariedade, podem sempre contar comigo e também com a minha pequena Marta (O curso está quase a acabar).
Quero ainda dizer que toda a equipa de Amigos foi fantastica ao longo destes meses. Parabéns!

Anónimo disse...

depois de tantos dias de trabalho abraçando esta linda causa. Estou feliz e orgulhosa por ter feito parte desta equipa. Aliança foi o nome mais bem escolhido. Amigos que somos para sempre para bons e maus momentos... Agradeço a ti elisa por teres pensado participares nesto programa. bjos sara