30/04/09

LIGA PRO TOUR - ALMEIRIM 2009

Ontem joguei o meu segundo jogo na LIGA PRO TOUR.

No primeiro fui derrotada por um jovem de 15 anos, Francisco, aluno de Ricardo Subtil em Santarém . Levei como dizem os miúdos uma "real sova" e perdi por 6-0, 6-3. O aspecto mais caricato deste encontro foi a simpatia dos pais do Francisco que se encontravam a assistir ao jogo e que a dada altura começaram a aplaudir os poucos pontos que eu conseguia realizar, penso que se aperceberam do esforço que eu tinha que fazer para conseguir arrancar um ponto ao filho. Quanto ao Francisco, devo dizer que foi um prazer jogar contra ele.

Ontem joguei contra a Rita também ela com 15 anos, aluna da secção de ténis de Almeirim, na parte da competição. Não estava muito esperançada porque já tinha assistido aos treinos dela e pensava mesmo que não iria conseguir ganhar, principalmente devido à minha lesão. Mas após duas longas horas de jogo, consegui arrancar a minha primeira vitória (a ferros) neste torneio por 6-4 e 7-5.

O que devo ainda admitir é que já estou longe de ter a resistência física destes jovens com 15 anos e que depois dos jogos fico mais ou menos assim:


:-)

Sem comentários: