28/05/08

Um mail de um antigo aluno meu...

"Desde já boa noite cara professora.
Estive a ver o seu blog de " Um dia pela Vida " e dou-lhe os meus parabéns por ter participado nessa iniciativa.
Participei eu e toda a minha família, também nessa plataforma, quando a mesma passou em Coruche.Conhecem-se novas pessoas, colegas de equipa, lutadores, sobreviventes.
Mostrei o seu blogue à minha tia Rita e à minha avó que desde logo disseram (Manda um mail à tua professora Elisa para saber detalhes neste momento), e é por isso que lhe escrevo.
A minha avó participou cerca de 3 anos em voluntariado no IPO de Lisboa todas as sextas-feiras à tarde, e diz(Foi uma experiência inesquecivel) Neste momento não pode participar nessas mesmas actividades devido ao estado crítico de saúde do meu pai, que lhe foi diagnosticado um Cancro no Pulmão em elevado número de matástases na coluna.Devido ao estado de saúde é que a minha avó pergunta onde é que está a plataforma neste momento.
Desde já um grande abraço
João d´Almeida"

1 comentário:

Equipa Aliança - ELISA NEVES ZOLA disse...

Bom dia João!

Desculpa só estar a responder agora ao teu mail mas não fui eu que o abri e tinha-me passado despercebido.
Participar no projecto UM DIA PELA VIDA foi para mim uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida. Aprendi muito, dei muito de mim mas também recebi muito em troca: amizade e carinho essencialmente.
Neste momento UM DIA PELA VIDA está a ser desenvolvido em Moura, até dia 14 de Junho, dia do Encerramento.
Aqui em Almeirim correu tudo muito bem, sei que até hoje ainda nenhuma localidade conseguiu ultrapassar o resultado de Coruche, em termos de dinheiro angariado. Parabéns por isso.
Deves estar a passar um mau bocado com a doença do teu pai, és ainda muito novo para ter que passar por uma situação tão complicada, mas deves ter força e esperança. Devem todos, toda a família. O apoio da família é fundamental. Espero muito sinceramente que o te pai consiga vencer esta doença. Força e coragem para todos.
Beijinhos,
"Stora" Elisa